quarta-feira, 25 de junho de 2008

Confusão ... responsável, favor dirigir-se ao RH ...

Reproduzo matéria postada por Flavio Gomes em seu blog, essa não pode passar em branco e o texto está muito bem escrito.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes

SÃO PAULO (mas é provável) - Recebi, e vendo o peixe como comprei, porque há anos cancelei minha assinatura de “Playboy”. Consta que foi publicada uma reportagem sobre os 60 anos da Porsche. E a foto que ilustra a abertura da matéria é de uma… Ferrari!

Será possível que ninguém na revista percebeu? Será possível que nenhum estagiário é capaz de de diferenciar um Porsche de uma Ferrari? Será que é todo mundo cego, ninguém viu o cavalinho rampante na lateral? Será que só porque está escrito “Porsche” na placa dos boxes o cara que publicou a foto não teve a menor dúvida? Será que nem o vermelho do carrão levou alguém a desconfiar de que alguma cagada estava prestes a acontecer? Será que ninguém pensou em, pelo menos, consultar alguém na “4 Rodas”?
E será que saiu assim mesmo na revista? Como disse, estou vendendo o peixe do jeitinho mesmo que comprei. Se alguém aí tem a “Playboy”, comprada “por causa daquela entrevista”, por favor confira.
Porque nós, colecionadores de VWs, estamos irritadíssimos com esse terrível equívoco. Detestamos ter nossos carros confundidos com essas variações de Fiat 147.
No mês que vem, vamos ver se a revista assume o erro. Porque essa foi demais.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Solidariedade

Ser criança é ser puro de coração,é preocupar-se com um simples animal que pode se tornar seu melhor amigo,e que se pudesse, faria o mesmo por qualquer um ! E percebe-se o como uma criança, na inocência de seu coraçãozinho, faz mais que muitos de nós, pois faz sem saber uma tarefa difícil deixada para nós ha muito tempo: "Ame o próximo como a ti mesmo"





quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quão bem você conhece o mundo ?


Para descobrir como estamos em Geografia ... faça o teste! É divertido !é só clicar aqui ----> http://www.travelpod.com/traveler-iq?a8a0=c7f2

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Brincando com as barras de Censura

Do que a imaginação humana é capaz ...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Segurança do Trabalho

Série Especial : Soldadores ...




Segurança do Trabalho

Série especial : Carga Pesada ...






quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hora H

Tem coisas que acontecem, sem o menor aviso. Ainda bem que existem fotografos que captam aquele momento exato em que as coisas acontecem ...

Bela lembrança do casamento ...

Segurança do Trabalho

Ainda procurando por operador de empilhadeira com prática ...

crédito da fotografia da genialidade em segurança do Trabalho para Thiago Frias ...

terça-feira, 3 de junho de 2008

Segurança do Trabalho

Empresa admite operador de empilhadeira. COM PRÁTICA !