Reproduzo matéria postada por Flavio Gomes em seu blog, essa não pode passar em branco e o texto está muito bem escrito.
Fonte: http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes
SÃO PAULO (mas é provável) - Recebi, e vendo o peixe como comprei, porque há anos cancelei minha assinatura de “Playboy”. Consta que foi publicada uma reportagem sobre os 60 anos da Porsche. E a foto que ilustra a abertura da matéria é de uma… Ferrari!
Será possível que ninguém na revista percebeu? Será possível que nenhum estagiário é capaz de de diferenciar um Porsche de uma Ferrari? Será que é todo mundo cego, ninguém viu o cavalinho rampante na lateral? Será que só porque está escrito “Porsche” na placa dos boxes o cara que publicou a foto não teve a menor dúvida? Será que nem o vermelho do carrão levou alguém a desconfiar de que alguma cagada estava prestes a acontecer? Será que ninguém pensou em, pelo menos, consultar alguém na “4 Rodas”?
E será que saiu assim mesmo na revista? Como disse, estou vendendo o peixe do jeitinho mesmo que comprei. Se alguém aí tem a “Playboy”, comprada “por causa daquela entrevista”, por favor confira.
Porque nós, colecionadores de VWs, estamos irritadíssimos com esse terrível equívoco. Detestamos ter nossos carros confundidos com essas variações de Fiat 147.
No mês que vem, vamos ver se a revista assume o erro. Porque essa foi demais.
“GP ÀS 10″: VIVA MORENO!
Há 5 anos